Efraim Filho faz pré-lançamento de candidatura de deputado Dr. Djalma em Santa Rita, e fala de investimentos do estado

dr jucaO deputado federal Efraim filho (DEM) esteve durante todo dia em Santa Rita, nesta segunda-feira (14), realizando uma vistoria nas obras do governo do estado, e na oportunidade visitando familiares, amigos e correligionários políticos e anunciou a pré-candidatura do médico e ex-vereador dr Djalma Fernandes, conhecido Dr. Juca á deputado estadual pelo seu partido.

Efraim Filho é autor da emenda de bancada individual na ordem de 20 milhões, pelo qual fez questão da visita em loco da obra estruturante que será responsável em acolher as pessoas da grande região metropolitana nos serviços de saúde, as quais, justificou que o andamento da obra já foi iniciada e paralisada devido problemas burocráticos, que será restabelecida dentro dos próximos dias, além da construção da estrada que dá acesso a BR 101 ao Distrito de Forte Velho, e que na semana passada o governo do estado anunciou também a construção de uma escola de 1º grau no Bairro de Marcos Moura em Santa Rita, alem de diversas obras que o estado vêm desenvolvendo a bastante tempo e se colocou a disposição para contribuir na implantação do hospital materno infantil desde que apresente o projeto até junho de 2014, pontuou o deputado Efraim Filho.

Efraim filho aproveitou o momento e fez o pré-lançamento da candidatura a deputado estadual Dr. Djalma Fernandes o popular Dr. Juca na cidade de santa Rita, que vai concorrer a uma cadeira da assembleia legislativa do estado da Paraíba. O deputado disse ainda que seu partido está presente em 220 municípios do estado, “com a candidatura de dr Juca só vem a somar”, “ é um bom nome que tem serviços prestados a população que vai representar a grande região metropolitana na assembleia legislativa”, o partido Democrata segue a manutenção da candidatura do governador  do estado, disse Efraim Filho.

O deputado aproveitou também o momento e visitou o sistema nacional de emprego (SINE) de Santa Rita, na companhia do diretor Paulinho Fernandes, a conselheira tutelar Laura Cynara, chefe de transporte da saúde de Santa Rita Marinésio Silva, para tanto, tratou de assuntos administrativos da cidade de Santa Rita e políticos referente a eleição de 2014, concluiu o deputado Federal.

O deputado federal Efraim Filho foi o único parlamentar da bancada paraibana em Brasília que disponibilizou recursos na ordem R$ 20 milhões, para a construção do hospital metropolitano da grande João Pessoa para servir a população nos serviços de saúde que está sendo implantado entre Santa Rita e Bayeux.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.