Elana, do BBB19, já teve corpo bem diferente do atual (e até o lindo cabelão já mudou)

Quem acompanha o Big Brother Brasil 2019 deve ter reparado que Elana apresenta um corpo bastante definido. Mas nem sempre foi assim. Pelo menos é que mostram algumas fotos antigas compartilhadas pela sister e sua equipe no Instagram.

As imagens revelam que, no passado, Elana exibia um físico completamente diferente do que aparenta hoje em dia na casa do Big Brother e até mesmo seu cabelão característico já foi diferente do atual.

Elana do BBB: antes e depois

Em uma montagem feita para o “Desafio dos 10 anos”, que recentemente viralizou nas redes sociais, é possível perceber como a sister mudou bastante ao longo de uma década.

A transformação pela qual passou Elana nos últimos anos fez com que a sister deixasse para trás um corpo mais enxuto para apresentar, hoje em dia, um perfil com pernas, glúteos, braços mais torneados e uma barriga mais definida.

Treino pesado

Como Elana mudou tanto nesses anos todos? Um dos grandes segredo é a atividades física intensa a que ela se dedica.

No Big Brother Brasil, por sinal, a sister deixou bem evidente que gosta de treinar e seus companheiros de casa chegaram a perceber que seus treinos são bem intensos.

“Meu voto vai na Elana porque eu acho que o treino dela é muito pesado. Os treinos de perna dela. É meio demais”, brincou Maycon certa vez com a sister.

Em outra passagem na casa é possível, ainda, ver Elana em treinos de agachamento na esteira com caneleiras nas pernas.

Fator genético

Além do treino pesado, outro fator que contribuiu para a mudança corporal de Elana é a própria genética da piauiense.

Segundo informações divulgadas pela equipe da sister no Instagram, a BBB chegou a se consultar com uma nutricionista para seguir uma dieta. Porém, ela não conseguiu prosseguir com o programa alimentar e o resultado de suas mudanças estão relacionadas a fatores genéticos de Elana.

“Elana ama treinar e isso não é segredo pra ninguém. E uma coisa que muitos duvidam é sobre a questão da dieta. Ela até tentou, consultou uma nutricionista, mas a dieta não durou mais que 15 dias. Ela ama comer de tudo. Portanto, acreditem, esse corpão é pura genética.”

Cabelo também mudou

As mudanças de Elana não ficaram restritas apenas ao corpo da sister. Isso porque até mesmo o cabelo da BBB, uma de suas marcas registradas, passou por transformações.

Por conta dos padrões de beleza, muitas meninas de cabelos cacheados, como os de Elana, costumavam alisar os fios para tentar se enquadrar naquilo que era considerado belo. Com Elana não foi diferente.

Em uma homenagem feita ao pai, em seu aniversário, Elana publicou uma foto ao lado do homem em que aparece com a franja alisada.

Atualmente, a sister assume os fios cacheados e os exibe com muito orgulhos tanto na casa do BBB quanto em fotos que tira para as redes sociais.

Famosidades