Elba Ramalho revela que apanhava do ex-namorado - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Elba Ramalho revela que apanhava do ex-namorado

elba ramalhoElba Ramalho revela uma nova polêmica em sua vida. Solteira há três anos, ela conta num testemunho, que circula na internet, que apanhava do ex-namorado, o músico Cezzinha.

“Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, afirmou ela, no vídeo que tem quase 100 mil visualizações no YouTube.

O sanfoneiro, que tocava na banda de Elba, é 33 anos mais novo que a cantora. Segundo Elba, a relação de quase dois anos era apenas carnal, “não tinha alma”. “Não posso dizer que ele era uma psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada”.

Elba Ramalho diz que está há dois anos ‘vivendo a castidade’

05/02/2013 – 12h36 – Atualizado em 05/02/2013 – 12h37
Autor: |

Cantora revela que não tem sentido falta de sexo em sua vida

Foto: Divulgação

Divulgação

Elba Ramalho está solteira e sem sexo há dois anos

Elba Ramalho revela que aos 61 anos não tem praticado nem sentido falta de sexo em sua vida nos últimos dois anos. “Estou vivendo a castidade, por causa da religião católica. Eu estou em paz”, contou ao jornal “Diário de São Paulo”.

Elba é mãe de Luã, 25, fruto do relacionamento com o ator Maurício Mattar, e de três meninas que ela adotou – Maria Clara, 9, Maria Esperança, 8, e Maria Paula, 5. A cantora, que está próxima de lançar um álbum, ainda disse que tem dividido seu tempo entre a carreira e o trabalho assistencial.

“Eu não vim nesse mundo só para fazer firula”, afirma. “Eu faço ‘larari e larará’, mas eu também leio o evangelho e busco justiça nas minhas ações.”

Fonte : Gazeta do Espirito Santo