“Ele nos trata muito bem”, diz prefeito ao anunciar que fica com Ricardo Coutinho

RICARDO E EmmanuellO prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias (PSD) anunciou que ficará com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014. “Estou com meu partido, e meu partido está com Ricardo Coutinho. Ele nos trata muito bem, atende aos nossos pleitos e não tenho porque votar em outro candidato. Na política a gente precisa ter decisão”, destacou.

O prefeito Emmanoel Messias afirmou que o governador Ricardo Coutinho tem trabalhando muito em benefício da população de Santa Helena com obras como a construção da ponte do distrito de Várzea da Ema, doação de ônibus, a reforma da escola Luiz Cartaxo, a construção de cisternas, apoio a psicultura e a recuperação do canal Lagoa do Arroz que beneficia diretamente o município.

“O governo do Estado está sendo um excelente parceiro. Santa Helena está indo bem com um governo do bem que conta com apoio do governo do Estado e do governo Federal”, completou Messias.

O município de Santa Helena possui uma população estimada pelo IBGE de 5.369 habitantes. O antigo povoado que teve como fundadores os senhores Raimundo Luiz da Silva, Joaquim Alves de Oliveira e Gonçalo Vitoriano e foi, inicialmente, chamado de “Canto do Feijão”, tendo em vista a razoável produção do produto na região. Foi emancipada em 1961.

Assessoria do PSB