Câmara em Foco

Morre homem internado em estado grave após afogamento no Açude Velho em Campina Grande

Um homem que estava internado em estado grave há mais de três dias, após se afogar no Açude Velho, morreu neste sábado (4), O paciente foi alocado para URPA - Unidade de Recuperação pós-Anestésica e não resistiu a complexidade dos ferimentos e da cirurgia e evoluiu para óbito.


Na manhã de hoje, por volta das 8h40, o paciente, infelizmente, não resistiu a complexidade dos ferimentos e da cirurgia e evoluiu para óbito. (Foto: reprodução)

Um homem que estava internado em estado grave há mais de três dias, após se afogar no Açude Velho, morreu neste sábado (4), O paciente foi alocado para URPA – Unidade de Recuperação pós-Anestésica e não resistiu a complexidade dos ferimentos e da cirurgia e evoluiu para óbito.

Conforme informações obtidas pelo ClickPB, ele deu entrada na última quarta-feira (01), nas primeiras horas do dia. Após exames de imagem, o paciente foi diagnosticado com Trauma na Região Cervical, sendo entubado e internado na ala vermelha.

Um homem ficou em estado grave após se afogar no Açude Velho na tarde da última terça-feira (31), em Campina Grande. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o homem deu entrada pela Sala Vermelha e precisou ser entubado. Ele passa por exames de imagens e o quadro clínico é grave.

Após 3 dias em estado grave, ele foi submetido a uma cirurgia na Coluna Cervical no início da tarde de ontem (03), realizando assim o procedimento de “Artrodese Cervical Anterior”.

Nesse procedimento cirúrgico é realizado uma pequena incisão na região anterior da coluna cervical, por onde se acessa a coluna e se realiza a cirurgia. São usados dispositivos intersomáticos (cages) para substituir os discos intervertebrais e em alguns casos, a própria vértebra.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo