Elemento armado efetua disparos contra opositor durante festa de posse de André Gadelha no Centro de Sousa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Elemento armado efetua disparos contra opositor durante festa de posse de André Gadelha no Centro de Sousa

Uma tentativa de Homicídio foi registrada por volta das 23:30h desta terça-feira (01), no Centro da Cidade de Sousa durante as comemorações da posse do Prefeito André Gadelha.
O elemento, identificado por Lucas Gabriel Marcos de Oliveira, solteiro, 18 anos, morador da Rua Assis Rocha no Bairro das Areias, efetuou vários disparos contra o Jovem, Francisco Luan Pereira, 21 anos, solteiro, residente no Jardim Brasília.
O fato aconteceu bem em frente à antiga Telemar, após uma discussão por razões banais, Lucas sacou sua arma, disparou três vezes contra o seu opositor, causando pânico e correria as pessoas que festejavam a posse do novo prefeito de Sousa.
A vítima saiu correndo. Nas imediações do calçadão, mais três disparos contra o jovem, que por sorte não acertaram a vítima. Um Veículo Fox de propriedade do Senhor, Kennedy Xavier de Almeida foi alvejado.
A Polícia Militar foi acionada, e ao meio a multidão, localizou a vítima que informou ser o algoz o elemento conhecido pelo pré-nome de “Babuino”.
Durante diligências o acusado foi localizado nas imediações de sua residência, preso pela Guarnição. A arma utilizada não foi encontrada com o acusado que foi encaminhado até a Delegacia de Sousa para as medidas necessárias.

folhadosertao