Eliza participa de sabatina em Santa Rita e destaca a luta contra o aborto e a ideologia de gênero

Eliza participa de sabatina em Santa Rita e destaca a luta contra o aborto e a ideologia de gênero

A candidata a deputada federal, a vereadora Eliza Virgínia (PP), participou, na manhã desta quarta-feira (29), de um grande encontro com líderes religiosos, no município de Santa Rita. A sabatina, que aconteceu na Casa de Recepção Ágape, contou com a presença de mais de 25 pastores. “Foi um momento muito importante para estamos debatendo os atuais problemas na nossa sociedade e como vamos lutar em Brasília”, disse a parlamentar.
Eliza respondeu perguntas relacionadas à ideologia de gênero, aborto, saúde, segurança pública, desarmamento, entre outros. “Sou totalmente contra o aborto. Estamos colocando em questão a existência de uma vida, que querem colocar como algo normal e aceitável. Isso é crime, é assassinato. Não podemos, jamais, ser a favor da morte, mas sim da vida”, destacou a candidata.
A candidata a deputada federal, pontuou a importância de participar de eventos como esses. “É fundamental o debate e estamos aqui disponíveis para debater. Os paraibanos estão cansados de apenas ver o que estão fazendo com nossas crianças, a falta de segurança em nosso estado, entre outros problemas, e nós estamos aqui para gritar em favor do povo”, finalizou.
Como vereadora, em 2009 e 2010, Eliza foi Presidente da Comissão de Educação, onde trabalhou em especial pelas escolas do Município. Em 2009, também trouxe para João Pessoa a ‘Bancada da Vida e da Família’, que é uma bancada formada por deputados federais, que levantam a bandeira contra o aborto, a favor da família tradicional e segurança da infância e adolescência.

Já como deputada estadual, Eliza se destacou por levantar bandeiras contra a doutrinação ideológica dentro das escolas e o combate a evasão escolar. Deu continuação a entrega dos certificados aos alunos que se destacam em Olimpíadas de Conhecimento.

Assessoria