eliza-virginia,

Eliza virgínia vai conversar com Cartaxo para PSDB obter mais participação no governo municipal

eliza1-deputada-candA vereadora Eliza Virgínia (PSDB) ratificou, nessa terça-feira (10) que ela juntamente com os vereadores da sua legenda Luis Flávio e Marcos Vinícius também pretendem conversar com o prefeito em busca de posições junto a sua governabilidade. Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB também  já esta à frente das articulações sobre a participação do partido na gestão de Luciano Cartaxo (PSD).

Eliza não se intimidou ao frisar que a reeleição do prefeito se deu também com a atuação do PSDB, através dos seus vereadores. “Foi por conta das alianças que nós chegamos onde estamos hoje, eu acho que a gente tem que governar com quem fez aquele governo chegar. Em algum momento iremos sim conversar com Luciano, para contribuirmos na administração de João Pessoa”.

De acordo com a parlamentar a bancada Tucana permanece consolidada e bem articulada na Câmara Municipal. “Nós estamos unidíssimos, somos o PSDB mais unido de todos os tempos, nessa Casa. Hoje temos um presidente da mesa que é do nosso partido e inclusive poderá ajudar na gestão”.

Blog do Gordinho