Em 3º nas pesquisas Vené garante que não vai partir para acusações e sim para proposituras - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Em 3º nas pesquisas Vené garante que não vai partir para acusações e sim para proposituras

vené 3º em pesquisaO pré-candidato Veneziano Vital do Rego (PMDB) que figura em terceiro lugar nas pesquisas para a disputa pelo Governo do Estado relembrou o passado recente dos seus adversários, melhores posicionados, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para ele, os dois ex- governantes do estado em suas campanhas partiram para a ‘baixaria’, esquecendo as proposituras e fazendo acusações mutuas.

“Acredito que os paraibanos não querem que seus candidatos partam para agressões, acusações e insinuações. Não terão isto de mim, serei propositor, uma pessoa que vai apresentar um tema, diagnostico e suas resoluções”, destacou.

Vené alfinetou Cássio e Ricardo sobre a quebra da aliança e os definiu como ‘farinha do mesmo saco’.

“Ambos estavam juntos em 2010 e endossavam seus discursos. Ambos desconhecem a coerência política no seu dicionário já que antes de 2010 eles se digladiaram mutuamente. Em nome de interesses pessoais entraram numa aliança e hoje depois de mais de três anos de gestão detectaram divergências sobre a gestão”.

PB Agora