Em 45 minutos, quatro pessoas são mortas a tiros em cidades da PB

Em 45 minutos, quatro pessoas são mortas a tiros em cidades da PB

REVOLVER BANDIDO MORTOQuatro pessoas foram assassinadas a tiros na manhã desta segunda-feira (26) nas cidades de Mamanguape (Litoral Norte, a 62 km da Capital) e Catolé do Rocha (no Sertão, distante 411 km de João Pessoa). Os crimes aconteceram em um intervalo de 45 minutos e nenhum suspeito foi preso.

Os primeiros crimes aconteceram em Mamanguape. Dois jovens voltavam da festa de aniversário da cidade, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Segundo o tenente Claudino, da Polícia Militar de Mamanguape, a primeira vítima foi assassinada a cerca de três quarteirões de onde acontecia a festa. O jovem chegou a ser socorrido por uma viatura da PM, mas já chegou ao hospital em óbito.

Cerca de 20 minutos depois, em área próxima ao local do primeiro crime, outro jovem foi morto a tiros. A polícia acredita que os crimes estejam relacionados, mas os suspeitos ainda não foram identificados. Ainda conforme o tenente Claudino, uma das vítimas já foi presidiário e há informações de que outro jovem também era ligado à criminalidade.

Já em Catolé do Rocha os crimes aconteceram por volta das 5h15. De acordo com o cabo Mesquita, da Polícia Militar da cidade, dois homens que cumpriam pena em regime semi-aberto na cadeia pública da cidade foram atingidos por vários tiros minutos após sair da unidade prisional.

Eles foram mortos perto de uma escola no bairro Tancredo Neves e moradores da rua informaram que dois homens em uma moto efetuaram os disparos. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Portal Correio