Em ‘Babilônia’, Evandro termina o namoro com Alice

acaba namoroRio – O amor de Evandro (Cassio Gabus) por Alice (Sophie Charlotte) não vai durar muito. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 20, o empresário procura o relógio caríssimo que comprou em Paris e não encontra — Beatriz (Gloria Pires) passou na garçonnière do ex, pegou o relógio e entregou a Murilo (Bruno Gagliasso). Evandro pergunta a Alice se viu a joia, ela afirma que não, e ele fica cismado.

A essa altura, Beatriz já pediu a Carlos Alberto (Marcos Pasquim) que almoce com Evandro, porque um jornalista quer entrevistá-lo sobre a Souza Rangel, e isso é muito importante para a empresa. O atleta concorda, e Beatriz avisa que logo sua secretária lhe passará o horário e local da entrevista. Em seguida, Beatriz entrega o relógio a Murilo, manda que ele vá ao restaurante de Olga (Lu Grimaldi), onde Carlos e Evandro almoçam. A vilã ainda telefona para Carlos Alberto, dizendo que o jornalista teve um problema e desmarcou a entrevista.

Murilo chega e vai cumprimentar Evandro. O rival se enfurece ao ver o relógio: “Esse relógio é meu!” Calmo, Murilo diz: “Você está enganado.” Chocado, Evandro rebate: “Não pode ser, o que eu tô pensando não pode ser verdade. A Alice não pode ter dado pra você o meu relógio. Foi ela que te deu? Responde, desgraçado!” Murilo se faz de ofendido. Evandro o segura: “Me dá meu relógio, ladrão!” Ele se solta: “O relógio é meu, ladrão aqui é você! Tão me assaltando, dentro do restaurante da minha mãe!” Todos olham. Olga vem correndo. Evandro insiste que mandou gravar o nome dele atrás do relógio e fala para Murilo tirar e mostrar a ele. O rapaz avisa que não tem que lhe dar satisfação. Evandro avança, descontrolado. Olga ameaça chamar a polícia e Carlos Alberto tira o amigo dali.

Alterado, Evandro chega em casa e avisa a Alice: “Pega suas coisas e some daqui! Te tratei como uma princesa, e você me traindo esse tempo todo! Fui um idiota de acreditar que você me amava.” A jovem garante que o ama e pede explicação. Evandro a chama de vagabunda e leva um tapa na cara. O ricaço a acusa de ter roubado o relógio e dado a Murilo. Alice faz a mala, pega suas coisas e antes de sair diz: “Você é inseguro, machista! Cafajeste! Não merece ser amado!” Ele reage: “Sai daqui! Some da minha frente! Vai pra rua que é o teu lugar! Vai ser explorada por aquele aproveitador!”

OTÁVIO, UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO

Engana-se quem pensa que Otávio (Herson Capri) é apaixonado por Beatriz (Gloria Pires). O bonitão mostrará suas verdadeiras intenções em ‘Babilônia’, a partir do dia 25, ao visitar Inês (Adriana Esteves) na Casa de Custódia — a vilã é presa depois de agredir Beatriz e desacatar a delegada na acareação sobre o assassinato de Cristóvão (Val Perré). Otávio pergunta a Inês o que pode fazer para ajudá-la. Ela: “Você me ajuda seguindo o meu plano. Pra quando eu sair, sair por cima, vitoriosa.” Ele: “Temos um trato. Eu tava mal depois da morte da minha mulher, e você me deu uma razão pra viver. Se você não tivesse me estimulado, não teria voltado pro Brasil. Você não tem noção de como me deu um novo ânimo, uma paixão. Sou grato a você, confia em mim.”

‘ALTAS HORAS’

Vera Fischer gravou, semana passada, o ‘Altas Horas’. Questionada por uma jovem da plateia sobre qual foi seu melhor trabalho na Globo, a atriz respondeu que a personagem que mais gostou de interpretar foi Ana de Assis, da minissérie ‘Desejo’, de Gloria Perez, dirigida por Wolf Maya. A atração, apresentada por Serginho Groisman, irá ao ar dia 27.

‘A NATURALIDADE FAZ A SENSUALIDADE’

Paloma Bernardi é capa da revista ‘Mensh’ deste mês. Na entrevista, a bela fala sobre sensualidade: “A naturalidade encontra essa sensualidade com mais valor do que aquela forçada, vulgar.” A atriz também conta como mantém a privacidade com o namorado e também ator Thiago Martins: “Quando queremos ter nossos momentos, marcamos uma viagem, vamos para um lugar mais distante, ou a gente fica em casa mesmo se curtindo. Encontrando meios, formas de viver nosso relacionamento de forma tranquila.”

CONSELHEIRA AMOROSA EM SÉRIE DE TV

Maria Gal está em busca de patrocínio para ‘Manual da Mulher Poderosa’, série de TV que protagoniza e produz. Na história, ela é Norma Monteiro, coach especializada em prestar atendimento online sobre relacionamentos. Mas a vida pessoal dela é um caos. Para conhecer as dicas de Norma, acesse o blog: www.futrico.com.br/portal/?cat=2521.

O PESO DA CULPA

Marlene (Ingrid Guimarães) vai levar um baita susto no episódio desta semana de ‘Chapa Quente’, quinta-feira, na Globo. Ao chegar em casa, a cabeleireira encontra Genésio (Leandro Hassum) desacordado no chão. Mas o pior ainda está por vir: São Gonçalo inteira ouve o boato de que ela tentou matar o marido por ele ter aceitado um beijo roubado de Creuza (Ana Baird). Será?

EX-CASAL SE BEIJA

Lígia (Débora Bloch) ficará cada vez mais próxima do ex, Vicente (Ângelo Antônio), depois de abandonada por Miguel (Domingos Montagner). Com o passar do tempo, eles voltam a fazer programas em família e, de repente, se beijam. Ela: “Vicente,o que é que a gente está fazendo?” Ele se desculpa. Lígia o corrige: “Você não fez isso sozinho. Bom, depois a gente conversa. É melhor você ir.” Segunda-feira, em ‘Sete Vidas’.