Policial

PM procura suspeito de matar homem com 11 tiros na porta de bar

Imagens de uma câmera de segurança revelaram detalhes do crime, que aconteceu no bairro Madri

Foto: Metrópoles

Suspeito conseguiu fugir e é procurado pela Polícia Militar neste domingo (18) — Foto: Reprodução/Facebook/OitavoBatalhão

Um suspeito de 36 anos é procurado, na manhã deste domingo (18), pelo assassinato de um homem, que foi morto com ao menos 11 disparos de arma de fogo em frente a um bar, no bairro Madri, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram o momento do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as imagens de um circuito de videomonitoramento instalado na Rua Praça dos Touros revelam que o suspeito saiu de casa armado, na noite desse sábado (17), e foi até a vítima, que estava sentada em uma cadeira, em frente a um bar. Com a arma em punho, ele teria disparado diversas vezes contra o homem, que não teve identidade revelada. Depois disso, o autor retornou para casa – que fica na mesma rua – mas logo saiu novamente, desta vez em uma motocicleta. Ele voltou à cena do crime e disparou novamente contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas morreu no local.

Acionada, a Polícia Militar chegou a ir até a casa do suspeito, mas encontrou apenas a mulher dele. Em depoimento aos militares, ela disse que, pouco antes do crime, tinha passado junto com o marido em frente ao bar e que a vítima havia dito algo que irritou o suposto autor dos disparos. A mulher ainda negou ter presenciado o crime e não soube dizer o paradeiro do suspeito, que ainda era procurado até o início deste domingo.

A cena do crime foi periciada pela Polícia Civil e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte.

O Tempo 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo