João Pessoa 20/02/2019

Início » Paraíba » Em carta de despedida, Cláudio Lima pede apoio ao próximo secretário de Segurança

Em carta de despedida, Cláudio Lima pede apoio ao próximo secretário de Segurança

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Cláudio Lima, neste domingo (30), emitiu uma carta pública onde avalia a sua gestão à frente da pasta durante os últimos oito anos, pede desculpas por algum erro que possa ter cometido, agradece a confiança depositada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pede apoio ao seu substituto, o coronel Jean Francisco Bezerra Nunes.

Leia na íntegra: 

Muito obrigado.

A todos os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares, servidores administrativos e demais companheiros e colaboradores com os quais, nesses oito anos, ombreamos a nobre missão de servir a população da nossa Paraíba dentro das atribuição  de segurança pública e defesa social.

Foram oito anos de muito trabalho, dedicação e de muita interação, colaboração e vontade de ver uma Paraíba melhor, com mais integração profissional, união e energia direcionada para a construção de uma cultura de paz.

Enfim, sonhamos  e começamos a implantação do programa PARAÍBA UNIDA PELA PAZ (hoje Lei 11.049/17).

Dessa forma e com a devida vênia, primeiramente, peço compreensão pelos desacertos e por tudo aquilo que não foi atendido e os anseios então esperados. Em segundo  lugar, externar a mais completa gratidão ao nosso eterno Governador Ricardo Coutinho e a todos os que integram essa marca do Programa Paraíba Unida Pela Paz.

Por último, o pedido de apoio de todos, com esperança e confiança, ao nosso governador eleito João Azevedo, ao companheiro Secretário JEAN e aos demais companheiros gestores e, ainda, o mais sublime pedido: a continuidade do sonho que o batizamos com o entusiasmo de PARAÍBA UNIDA PELA PAZ.
Muito obrigado a todos, um feliz ano novo.
Cláudio Lima