Fred ficou e o clima nas Laranjeiras instantaneamente mudou. Antes de começar o treino

Em clima de descontração, Fred treina após assinar renovação

fredy triena
RIO – Fred ficou e o clima nas Laranjeiras instantaneamente mudou. Antes de começar o treino desta sexta-feira, o atacante, sorridente, conversou com o técnico Cristóvão Borges e mostrou descontração nas atividades. O artilheiro tricolor também foi recepcionado com uma faixa de apoio colocada por um torcedor na arquibancada das Laranjeiras.

Em campo, ele participou do trabalho físico e de mais um treino tático com o time que vai estrear no Carioca, domingo, contra o Friburguense, em Volta Redonda. Cristóvão repetiu a formação do coletivo de quinta-feira, com Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Vagner e Vinícius; Lucas e Fred.

Na equipe titular, quatro caras novas. Os recém-contratados Victor Oliveira, Giovanni, Vinícius e Lucas conquistaram as posiçãos nos treinamentos. O zagueiro ganhou a vaga de Guilherme Mattis, que vinha compondo a zaga ao lado de Henrique, nos últimos treinamentos. Giovanni disputou com Guilherme Santos, outra novidade do elenco, a lateral esquerda deixada vaga com a saída de Carlinhos.

O meia Vinícius, que veio do Náutico, ficou com o trabalho mais complicado. Ele vai ocupar o setor antes dominado pelo argentino Conca, vendido ao futebol chinês. Cristóvão Borges chegou a testar formação com três atacantes, sendo Walter o escolhido. No ataque, Lucas, ex-Icasa, será o companheiro de Fred.

O Globo