Em conversa com amigos, mulher é ferida na cabeça por bala perdida e fica grave - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Em conversa com amigos, mulher é ferida na cabeça por bala perdida e fica grave

Bala  doida cabeça mulherDuas pessoas foram baleadas e outra acabou assassinada nessa sexta-feira (13) na Grande João Pessoa. Uma das vítimas foi uma mulher de 30 anos, que foi atingida por uma bala perdida na cabeça quando se encontrava com amigos em um bar pertencente à mãe dela, no bairro do Rangel, Zona Oeste da Capital. Não se sabe ainda de onde veio o tiro e quem pode ter efetuado o disparo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações do posto policial do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima foi conduzida, a mesma chegou ao local consciente e orientada, conversando normalmente. No entanto, queixava-se por não estar enxergando nada. Ela foi levada ao bloco cirúrgico para a remoção do projétil e, de acordo com parecer médico enviado aos policiais, o estado é grave.

O outro caso ocorreu no Jardim Veneza, também na Zona Oeste, onde há suspeitas de troca de tiros entre traficantes locais. Um adolescente foi atingido por quatro disparos, sendo um no tórax, outro nas costas e mais dois na perna e mão direitas. Ele também foi direcionado ao Trauma, onde passou por cirurgia. Informações do local indicam que o adolescente ficará bem.

Durante a tarde, um ex-presidiário de 27 anos foi perseguido por dois homens em uma moto e morto com sete tiros de pistola 380, na comunidade Torto do Baralho, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A dupla fugiu e até a manhã deste sábado ainda não foi localizada pela polícia, mas as autoridades adiantam que o ex-presidiário havia saído da cadeia há apenas dois meses e tinha envolvimento com a criminalidade.

Portal Correio