João Pessoa 20/05/2019

Início » Esporte » Em dia de Coman, Bayern vence Augsburg e pressiona Dortmund

Em dia de Coman, Bayern vence Augsburg e pressiona Dortmund

Em jogo resolvido por Coman, com dois gols e uma assistência, o Bayern de Munique venceu por 3 a 2 em Augsburg para ficar mais perto da liderança da Bundesliga.  Os bávaros estão agora a apenas dois pontos do líder, Borussia Dortmund, que ainda joga na rodada. O Augsburg é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Coman é o homem do dia O animado primeiro tempo em Augsburg começou com gol dos donos da casa. Logo no primeiro minuto de jogo, ou sendo mais específico, aos 13 segundos, Goretzka acabou marcando contra.  O início insano dos locais foi freado com posse de bola por parte do Bayern.

E o empate veio aos 17 minutos, com Coman, que aproveitou cruzamento que passou por Goretzka e deixou o dele.  Quando os bávaros aumentavam a pressão, Ji aproveitou rápido ataque para recolocar o Augsburg na frente. Mas Coman voltou a aparecer para empatar ainda antes do intervalo.

Coman seguiu como protagonista no segundo tempo e mandou bola para Alaba. O austríaco bateu bonito para colocar o time bávaro, pela prmeira vez, na frente no placar.  Coman ainda chegou perto do hat-trick, mas não foi preciso outro gol para o Bayern ficar com os três pontos. Agora, é secar o Dortmund, e se preparar para a Champions, contra o Liverpool.

O Gol