Em discurso, Bolsonaro diz que ideologia de gênero é ‘coisa do capeta’

Em discurso, Bolsonaro diz que ideologia de gênero é ‘coisa do capeta’

Bolsonaro

Bolsonaro foi à Marcha para Jesus em Brasília

Durante participação na Marcha para Jesus de Brasília, neste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso e foi muito aplaudido diante do público. Bolsonaro disse que “não existe essa conversinha” ao falar sobre ideologia de gênero.

“[Sou] Um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. Que acredita e valoriza a família. Um presidente a exemplo do governador daqui também que vai respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Não existe essa conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta. Tenho certeza que o governador não irá admitir isso no ensino do Distrito Federal”, afirmou ao microfone.

O presidente afirmou que entende que não está mais no período eleitoral, mas que foi ao local por “livre e espontânea vontade”. “Além da família e da educação, temos amor ao próximo, não discriminamos ninguém, não temos preconceito e deixo bem claro as leis existem para proteger as maiorias, é a única maneira que temos para viver em harmonia.”

Bolsonaro ainda falou novamente que vai lutar para acabar com os radares nas estradas e ruas.

“A todo momento a gente ouve essa esquerdalha (sic) nojenta falar que o estado é laico, o estado é laico, mas eu, “Johnny Bravo”, sou cristão”, concluiu o presidente, ao coro de “mito”.

Jovem Pan