Em ‘Em Família’, Luiza beija Laerte e deixa músico sem ação

Bruna marquesineA atração entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) está cada dia mais forte. Segundo o site oficial de “Em Família”, no capítulo desta segunda (14), depois de uma aula que o músico dá para a jovem, ele oferece uma carona para levá-la em casa e ela aceita.

Ao chegarem, a filha de Helena (Júlia Lemmertz) pede para o flautista deixá-la afastada da entrada da casa, já que não quer que ninguém os veja juntos. Eles se despedem e vão dar os dois beijinhos, um de cada lado, mas se enrolam, e quase se beijam na boca. Nesse exato momento, Chica (Natália do Vale) passa de carro com Ricardo (Herson Capri) e vê a neta.

Luiza decide esperar com Laerte no carro para evitar encontrar a avó e escutar um sermão. O músico não perde tempo e afirma: “Ganhei mais cinco minutos”. Atirada, Luiza responde à altura: “Ganhou mais que isso”.

Quando ela termina de falar, oferece a boca ao músico, com os olhos fechados, e os dois se beijam. Quando termina, a jovem se afasta e fala que nada daquilo aconteceu. Ela finge que sai, mas volta com toda a vontade, e eles dão um segundo beijo, de tirar o fôlego.

Luiza se afasta e, dessa vez, sai para valer, bate a porta do carro e deixa Laerte parado, não acreditando no que aconteceu.

Uol