‘Em família’: Clara discute com Cadu e sai de casa

em família umO clima entre Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) anda muito pesado, e ela decide fugir dos problemas do dia a dia no trabalho. Ao perceber a disposição da funcionária, Marina (Tainá Müller) logo elogia, mas a filha de Chica (Natália do Vale) explica que o momento não é bom dentro de casa, já que ela está em pé de guerra com o marido.

“Você sabe, né? O Cadú anda… Desculpa. Não quero falar disso não. Só em pensar que vou voltar pra casa e vai ter aquele clima… O que salva é meu filho, viu? Mas o bichinho já está percebendo esse clima todo? Tão preocupada com ele….”, desabafa Clara, logo amparada por Marina.

As duas continuam conversando e a fotógrafa conta que a assistente não deve se preocupar e que o dia seguinte será maravilhoso, já que as duas farão fotos na rua. É aí que Clara conta que não está mais passando as noites em casa.

“O problema é o amanhã chegar, porque tem uma noite no meio, né? Talvez eu durma na minha mãe, dessa vez. Cada hora durmo num canto. Estou que nem o Nando, que está separado da minha tia e leva vida de cigano: sem pouso definido. Ah. Não quero ficar nessa não. Um saco isso!”, reclama.

‘Em família’: Helena abre o olho de Clara sobre Marina: ‘Vocês estão apaixonadas’

As duas já não conseguem disfarçar a atração entre elas – o grande motivo dos problemas de Clara e Cadu – e Marina aproveita a deixa para fazer um convite: “Aqui você sabe que pode dormir na hora que quiser…”. Mas Clara logo corrige a chefe: “Que puder!”.

Extra Online