'Em família': Clara e Marina namoram em shopping: autor pede 'olhar mais intenso que carícias' - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Em família’: Clara e Marina namoram em shopping: autor pede ‘olhar mais intenso que carícias’

namoram em shoppingParece que Clara (Giovanna Antonelli) já se decidiu por Marina (Tainá Muller). Nos próximos capítulos de “Em família”, a moça é muito clara com o marido e com a fotógrafa. Primeiro, ela para de mentir para Cadu (Reynaldo Gianecchini) para sair com Marina. Sem medo, Clara conta a ele que marcou de passear com ela e, apesar de discutir com o marido, a jovem sai sem olhar para trás. E em segundo, Clara diz à amiga que ama. A declaração acontece num passeio ao shopping. As duas agem como se fossem namoradas e num determinado momento, elas pegam-se nas mãos, discretamente. No texto, Manoel Carlos escreveu que “o olhar deve ser sempre mais intenso do que as carícias explícitas”. Elas olham-se, namorando. E falam ao mesmo tempo, em voz baixa: “Amo você”. E depois as duas riem.

Clara e Marina param num restaurante bacana e começam a bater papo uma mesa discreta. De repente, a fotógrafa começa a esfregar seu pé suavemente na perna de Clara por baixo da mesa. Elas olham-se e sorriem. Nesse momento, Clara pega da sacola de compras um dos embrulhos que ela trouxe da loja e dá para Marina. “O cinto da vitrine da loja, que você gostou”, conta Clara. Marina reage surpresa. “Você gostou, disse que ia passar num outro dia pra comprar, eu estou te dando de presente, não posso? Fiquei com vontade de te dar um presente. Nunca tenho essa oportunidade”, diz Clara.

Marina encantada, abrindo o embrulho, pegando o cinto, enquanto fala.”Muita delicadeza sua vir ao encontro do meu desejo. Eu ia passar mesmo aqui, num outro dia, pra comprar”, diz Marina. As duas se olham com paixão. Marina encosta dois dedos nos próprios lábios e leva esses dedos ate os lábios de Clara, que fecha os olhos, com prazer. “Te amo, te amo, te amo”, diz Marina para a amada. Só falta, agora, a mulher de Cadu se entregar realmente para a essa paixão.

Extra Online