'Em família': Laerte presenteia Luiza com flauta e Alice percebe clima entre eles - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Em família’: Laerte presenteia Luiza com flauta e Alice percebe clima entre eles

Laerte e luizaA aproximação entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) está cada vez mais forte, e o clima entre os dois aumenta quando o músico resolve dar uma flauta de presente para a filha de Helena (Júlia Lemmertz).

“Eu estava passando por uma loja hoje, vi e não tive como não lembrar de você”, diz o flaustista, entregando o presente para a jovem. Ao desembrulhar o presente e ver que é uma flauta, Luiza fica emocionada, seus olhos brilham e ela abre um sorriso radiante. Quem flagra todo o climão entre aluna e mestre é Alice (Erika Januza), que acompanha os dois com o olhar.

‘Em família’: Luiza faz charme para Laerte, pede para ele lhe dar aulas de flauta, e Verônica se irrita 

“Nossa, estou muito emocionada, porque ganhar uma flauta assim, de um mestre como você… Não sei nem se vou tocar. Acho que vou emoldurar e pendurar na parede do meu quarto!”, agradece a estudante, fazendo graça. “Que bobagem! É justamente pra te incentivar. E logo, logo vai passar dessa flauta doce para a transversa, você vai ver”, incentiva Laerte.

‘Em família’: Laerte e Shirley se beijam de novo e eles quase passam a noite juntos

O papo entre os dois continua, e a jovem afirma que agora o primo tem mais uma motivo para ensiná-la a tocar o instrumento, e ele, claro, concorda. Ela ainda continua e diz que será uma boa aprendiz. “Não tenho a menor dúvida. É uma flauta doce barroca, de madeira, ótima pra você começar. Bom, sou suspeito: é minha preferida”, fala Laerte, deixando Luiza fascinada.

Ao perceber que André (Bruno Gissoni) está chegou no galpão e vem em sua direção, a filha de Virgilio (Humberto Martins) rapidamente guarda o presente, o que visto por Alice. O namorado de Luiza chega, cumprimenta os dois e a jovem tenta disfarçar a emoção. Após a saída de Laerte, o casal de namorados engata um papo animado, com direito a muito carinho entre os dois. André, então, explica que só passou para ver Luiza, já que Dulce (Lica Oliveira) o espera para ter uma conversa.

‘Em família’: Comportamento problemático de Gabriel Braga Nunes não é novidade. Veja mais histórias

Enquanto o casal conversa, Laerte fica de olho nos dois, reparando nas carícias, no jeito como eles conversam, até que seus olhos se cruzam com os de Luiza e saem algumas faíscas de interesse. O dono do galpão está tão envolvido no momento que não repara que seu celular está tocando. Até que Alice, que continua reparando em como o flautista e a amiga estão interagindo, chama-o de volta à realidade: “Não vai atender, Laerte. É a Verônica.”

“Tudo bem, obrigado, depois eu ligo pra ela”, responde Laerte. A filha de Neidinha (Elina de Souza) percebe o interesse do filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e vê quando ele e sua prima trocam mais um olhar.

Extra