'Em família': Marina dá aliança para Clara e a pede em casamento - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Em família’: Marina dá aliança para Clara e a pede em casamento

sapatão umO relacionamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) está tão sério que a fotógrafa pede a namorada em casamento. Nos próximos capítulos de “Em família”, Marina dá a Clara uma alianças. “Pra você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha”, diz a moça. “Você tá mesmo me pedindo em casamento?”, pergunta Clara. Marina confirma e pergunta se ela aceita. “Claro que eu quero! Quero muito!”, responde Clara. Marina pega a aliança, coloca na mão direita da namorada e beija o anel. As duas resolvem brindar ao noivado e falam sobre a cerimônia.

Clara diz que não quer nada careta e que prefere uma reunião íntima, com os amigos mais próximos. “E desde quando eu sou careta e cafona, Clara? Acha o quê? Que eu imaginei nós duas vestidas de noiva, com buquê de rosas vermelhas nas mãos? Pelo amor de Deus!”, ri Marina, debochando da namorada. A ex de Cadu (Reynaldo Gianecchini) se diverte, mas pede calma a Marina.

“ Tudo ainda muito novo! Tem gente que vai cair pra trás quando souber que eu vou viver com você, Marina (…). No meu caso, a felicidade do Ivan (Victor Figueiredo) conta também. Meu compromisso é com ele em primeiro lugar. Ele tem que ser o primeiro a saber de tudo e se sentir bem”, explica Clara.

Extra Online