'Em Família', Shirley e Laerte se beijam de novo e quase dormem juntos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Em Família’, Shirley e Laerte se beijam de novo e quase dormem juntos

BEIJO DE SHIRLEY ENos próximos capítulos de “Em Família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Shirley (Vivianne Pasmanter) trocarão mais um beijo e quase dormirão juntos, mas o músico acabará fugindo da situação. A informação é do jornal “O Globo”, veículo das Organizações Globo.

O flautista marca um jantar na casa de Shirley para pedir um investimento em seu galpão de arte. No mesmo dia, porém, Verônica (Helena Ranaldi) fica irritada com o namorado e viaja para Goiânia, deixando-o ir sozinho ao evento. Aproveitando que Laerte está desacompanhado, a vilã serve muito champanhe e o deixa alcoolizado.

Assim que Leto (Ronny Kriwat), Bárbara (Polliana Aleixo) e Rafaela (Aline Fanju) vão se deitar, Shirley e Laerte ficam sozinhos na área externa da casa. A vilã aproveita a oportunidade para seduzir o músico e pergunta se ele é feliz. “Feliz? Sinceramente, não paro muito para pensar nisso. O lugar comum é dizer que a felicidade é feita de momentos. Em alguns momentos, como hoje, sou feliz”, responde ele.

Shirley então é direta: “E com a Verônica, é?” O músico tenta desconversar, mas a ricaça insiste e ele acaba falando mais. “A verdade é que, desde que chegamos ao Brasil, ela está diferente. Está durona comigo e mais ainda com ela mesma, sabe? Aí perde o compasso, entende? Está sem leveza. A sua leveza, por exemplo”, comenta.

Na hora, surge um clima entre os dois. Shirley pede um beijo e Laerte logo a atende. Os dois então continuam conversando e a loira revela que era apaixonada pelo flautista quando eles eram jovens. Ele brinca dizendo que ela era apenas uma criança, mas ela rebate. “O que eu sentia por você não era paixão infantil. Paixão de criança acaba com a idade. E a minha não acabou nunca.  Nem vai acabar”, diz.

Laerte então dá outro beijo em Shirley e diz que ela é adorável. Em seguida, tomando consciência da situação, ele levanta para ir embora. A loira pede para ele dormir com ela na mansão, e o músico quase cede, mas resiste. “Ainda que queira, não posso. Ou melhor, não devo. Não dá. Vou embora. Pode dizer que estou fugindo, porque estou mesmo. Amei estar com você hoje”, se despede ele.

Uol