Em “A Força do Querer”, Bibi parte pra cima de Rubinho e atira nele: “Sai do caminho”

Bibi atira em Rubinho em “A Força do Querer” (Foto reprodução)

Sabiá (Jonathan Azevedo) gosta tanto de Bibi (Juliana Paes) que vai tentar levá-la para ser dona em uma outra boca de fumo na reta final da novela “A Força do Querer“. A mãe de Dedé (João Bravo) estará se regenerando, quando receber o convite do traficante. O fato é que já separados, Bibi e Rubinho vão entrar em pé de guerra, principalmente, quando Rubinho, em um indulto de feriado dar de cara com a ex-mulher na volta ao morro.

Bibi vai se deparar com o ex-marido Rubinho (Emilio Dantas) no Morro do Beco e vai atirar contra ele, mas o disparo acertará o chão. A favela toda ficará sabendo que a Perigosa tentou apagar o traficante.  “Sai do caminho. Eu disse: sai, Rubinho”, esbravejará, puxando uma arma da bolsa. “Vai ver quanto vai te custar esse chifre”, ameaçará o bandido. “Não vai sair não?”, perguntará Bibi. “Atira”, provocará Rubinho. Bibi então vai atirar e o capítulo de “A Força do Querer” do dia 18/10 terminará desta maneira. No outro dia será revelado que a Perigosa atirou no chão apenas para assustar o ex-marido.

“Está louca?”, berrará Rubinho, que sumirá morro. Depois dessa ocorrido, Sabiá chamará Bibi para tirar satisfações: “Tá querendo apagar o mano? O mano desarmado. Tu é problemática, mas tu tem marra! Tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá pra pacificar com Rubinho, então, vou te mandar pra outro morro que é nosso também… Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa pra rainha. Casa top, roupa de marca, carro do ano…“, oferecerá o traficante. A filha de Aurora (Elizângela) não aceitará a proposta. “Toma, tô devolvendo [a arma]. Tô fora” dirá Bibi em “A Força do Querer“, segundo Informações dadas pelo jornalista Daniel Castro.

Rubinho volta ao morro (Foto: Montagem/TV Foco)Rubinho volta ao morro (Foto: Montagem/TV Foco)

CARINE HUMILHA BIBI

Bibi (Juliana Paes) vai ser obrigada a se humilhar para Carine (Carla Diaz) e irá jurar vingança contra Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”.

A sequência terá início no capítulo 164, que vai ao ar no dia 10 de outubro, quando o traficante será preso e Bibi pedir ajuda a Alessia (Hylka Maria) para voltar ao Rio de Janeiro. Ao chegar no Rio, a Perigosa irá até a casa da amiga e, depois, descobrirá que Kikito (Marcos Junqueira) não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro.

Em seguida, Bibi confrontará o marido e terminará o casamento com o bandido. Quando a ex-esposa pedir dinheiro, Rubinho ordenará que ela pegue a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine. A cena vai encerrar o capítulo do dia 12.

TV Foco