Em João Pessoa, ministro do Turismo defende Moro e reitera confiança no colega

Em João Pessoa, ministro do Turismo defende Moro e reitera confiança no colega

O ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio tentou se esquivar da imprensa paraibana sobre o vazamento da conversa entre o ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, e o procurador da República, Delton Dallagnol, cujo teor teria comprometido as ações realizadas pela Operação Lava Jato, mas terminou por se posicionar, uma vez que o assunto é o mais comentado do momento na mídia e nas redes sociais.

“Eu tive acesso a poucos trechos dessas mensagens, mas o ministro Sérgio Moro é uma pessoa que tem a confiança da população brasileira, desempenhou um trabalho muito respeitado enquanto magistrado, uma pessoa que tem uma experiência muito grande. Eu acredito que a população brasileira continua com a sua confiança na totalidade no ministro Moro. Reitero minha confiança em Sérgio Moro, mas não tenho como fazer juízo de valor ”, destacou.

O ministro esteve em João Pessoa nesta segunda-feira (10) para participar da abertura do terceiro seminário itinerante do programa Investe Turismo, que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, com foco na geração de empregos. O investimento inicial será de R$ 200 milhões.

A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da Rota João Pessoa e Litoral, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local.

“Aqui na Paraíba, não é diferente. Hoje, fizemos o lançamento dessa parceria do ministério do Turismo com o Sebrae e que visa realmente fazer a estruturação dessas rotas para que a gente consiga receber cada dia mais turistas, de forma mais confortável e também a importância da qualidade de todos que trabalham no setor”, ressaltou.

ParaibaOnline