Em jogo de oito gols, Inglaterra vence Kosovo e segue na liderança do grupo A

Em jogo de oito gols, Inglaterra vence Kosovo e segue na liderança do grupo A

Apesar de alguns sustos, a Inglaterra fez valer a superioridade de seus jogadores em St Mary´s e venceu o Kosovo, por 5 a 3, para seguir na ponta do grupo A das Eliminatórias para a próxima Eurocopa.  O jogo começou com um susto para a seleção inglesa, que saiu atrás logo com 34 segundos. Muriqi aproveitou saída de bola terrível de Kean e mandou para Berisha, que recebeu livre na cara do gol e não desperdiçou a chance que teve.

Só que os ingleses não demoraram a responder. O susto durou pouco tempo e, ainda aos oito minutos, Keane se redimiu da falha no gol visitante e, de cabeça, ajeitou para Raheem Sterling deixar tudo igual. O jogo, então, ficou fácil, e a Inglaterra, comandada por um Sterling mais uma vez muito bem, virou com Kane após passe do ponta do Manchester City.

O terceiro gol veio com muita contestação do Kosovo, que tinha um jogador machucado em campo. Ainda assim, o English Team seguiu jogando e Sancho mandou para a área, onde Vojvoda acabou desviando para marcar um gol contra. Ainda antes do intervalo, Sterling deu outra assistência e Sancho marcou seu primeiro gol pela seleção.

O segundo do jovem, quinto do time, saiu poucos minutos depois: Sancho pegou rebote de chute de Sterling e marcou mais um.  Muriqi e Berisha voltaram do intervalo tentando recolocar a seleção kosovar no jogo. Com assistência de Muriqi, Berisha fez o segundo e, de pênalti, Muriqi fez o terceiro.

Ainda assim, restavam dois gols de vantagem para os ingleses, que quase voltaram a ser três em cobrança de pênalti desperdiçada por Kane.  O jogo, porém, seguiu na mesma. O Kosovo chegou a ameaçar, mas, no fim das contas, não conseguiu evitar a derrota e segue com oito pontos, vendo os ingleses mais longe na liderança do grupo A, agora com 12.

O Gol