João Pessoa 26/04/2019

Início » Esporte » Em jogo movimentado, Milan e Napoli perdem chances, mas não saem do zero

Em jogo movimentado, Milan e Napoli perdem chances, mas não saem do zero

Em busca da líder Juventus, Milan e Napoli entraram em campo neste sábado, em Milão, pelo Campeonato Italiano, e, apesar de um jogo aberto e com muitas oportunidades, Rossoneros e Napolitanos não saíram do 0 a 0. Com o empate, ambas as equipes não conseguem se aproximar tanto da Velha Senhora.

O Milan chega a 35 pontos na quarta posição, podendo perder o posto para a Roma, que ainda joga na rodada, e a equipe de Nápoles soma 48, oito a menos que a líder do Calcio. Muitas chances, mas nada de gols O jogo começou quente em Milão. Logo nos primeiros 15 minutos, duas boas oportunidades para cada lado.

Muitas chances, mas nada de gols

Do lado rossonero, Suso fez Ospina trabalhar, e Cutrone mandou na rede, mas pelo lado de fora. Já para os napolitanos, Callejon assustou Donnarumma, e Insigne, após bela jogada de Mário Rui, forçou uma defesa em dois tempos do arqueiro rubro-negro.

O equilíbrio nas ações e nas finalizações seguiu até o fim da primeira etapa. Çalhanoglu e Paquetá tentaram pelo time da casa, mas sem sucesso. Enquanto pela equipe de Nápoles, Zielinski e Callejón também finalizaram sem alcançar as redes adversárias. Assim como na primeira etapa, Milan e Napoli protagonizaram um jogo aberto.

Logo com dois minutos, Paquetá e Kessié criaram chances para abrir o marcador, mas despediçaram. A equipe visitante também esteve perto do primeiro gol. Milik e Zielinski quase balançaram as redes. O último deles com uma pancada da entrada da área, que obrigou Donnarumma a fazer uma defesaça.

A igualdade de ações seguiu até o apito final. Antes disso, aos 47, Fabián Ruiz colocou a mão na bola, levou o segundo amarelo e recebeu o vermelho. Foi o último ato de um confronto intenso, mas sem gols.

O Gol