João Pessoa 25/03/2019

Início » Destaque » Em nota, Vinicius Braz agradece após ser reconhecido como o colunista destaque de 2018 do site Paraíba Urgente

Em nota, Vinicius Braz agradece após ser reconhecido como o colunista destaque de 2018 do site Paraíba Urgente

Na manhã desta quinta-feira (6), o académico de Direito e colunista do site Paraíba Urgente, Vinicius Braz, usou suas redes sócias para divulgar nota de agradecimento pelo o reconhecimento do título de colunista destaque do ano de 2018 do site Paraíba. 

Vinicius Braz foi eleito pela a equipe do site Paraíba Urgente como colunista destaque 2018, o mesmo conseguiu marcar um recorde histórico no site Paraíba Urgente, seus artigos passaram de mais de 50.000 mil visitas. Desde de março, Vinicius Braz vem sendo destaque nas redes sociais através de seus artigos. 

Leia a nota na íntegra; 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho através desta, agradecer a cada amigo que tiraram um minuto do seu tempo para me parabenizar pelo reconhecimento dado a minha pessoa na manhã da última quarta-feira através do site de notícias Paraiba Urgente. 

A felicidade trasborda pelo o reconhecimento que a mim foi dado, gratidão, é a palavra correta para usar neste momento ímpar da minha vida, grato pela Fé em Deus que levo comigo em todo o meu caminhar, gratidão aos meus pais, meu irmão, minha família, gratidão aos amigos, gratidão a todos vocês vêm contribuindo para com a minha evolução de forma direta e indireta.

Quero agradecer ao diretor do site Paraíba Urgente, Lamartine do Vale, pelo o convite feito no mês de março deste ano para fazer parte da maior bancada de colunistas do Estado da Paraíba através do seu site, ser reconhecido como colunista destaque 2018 diante de renomados colunistas me passa uma responsabilidade ainda maior para continuar seguindo o caminho da verdade, o caminho certo. 

Peço a Deus que ele renove ainda mais a minha Fé, que o Pai Celestial possa me dar saúde, paz, sabedoria e coragem para enfrentar todas adversidades da vida. Obrigado a todos!

Vinicius Braz 

Paraíba Urgente