Em reencontro, Cruzeiro passa pelo Marília nos pênaltis

cruzeiro copinhaCruzeiro e Marília se enfrentaram pela segunda vez nessa edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E após um empate por 2 a 2 no tempo normal, a Raposa avançou para a 4ª fase da competição graças a duas defesas de pênalti de seu goleiro Lucão.

As equipes já haviam se enfrentado pela primeira fase da Copinha, quando os mineiros venceram por 2 a 1. Mais uma vez o jogo foi bastante equilibrado desde o começo, com as duas equipes criando chances de marcar.

O primeiro gol, no entanto, saiu apenas aos 30 minutos do primeiro tempo. Dudu recebeu na direita e chutou forte, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar no gol do Marília.

O time do interior paulista ainda empatou aos 35 minutos, com Brunão, completando cruzamento. Mas no último lance do primeiro tempo, a Raposa voltou a ficar à frente do placar. Andrey dominou no peito e chutou sem deixar a bola cair, golaço.

Mais uma vez o Marília foi em busca do empate, e conseguiu aos cinco minutos do segundo tempo, com Elivelton cobrando um pênalti que foi bastante contestado pelos cruzeirenses.

Sem mais gols, a partida foi para decisão nos pênaltis. O goleiro do Cruzeiro defendeu a primeira cobrança do Marília e deixou seu time em vantagem. Depois ele ainda pegou também a terceira, assim foi só Alex, camisa 10, fazer a garantir a classificação mineira.