Destaque

Para Walber, aproximação de Nilvan com João e Lula antes de ser eleito não é parceria administrativa, é acordo político

O deputado estadual Wallber Virgolino ainda não engoliu a filiação do comunicador Nilvan Ferreira ao partido Republicanos com o intuito de disputar a Prefeitura Municipal de Santa Rita. Nilvan, Wallber e o deputado federal Cabo Gilberto protagonizaram o ‘triunvirato’, bloco bolsonarista que pretendia eleger Nilvan prefeito em João Pessoa

Com a quebra do triunvirato, o deputado Delegado Wallber impôs condições para caminhar ao lado de Nilvan em sua busca pelo Poder Executivo de Santa Rita. “Esse apoio está mantido desde que ele não se alie a adversários de Bolsonaro, a adversários do grupo conversador na Paraíba. Ele não pode alegar que vai se aproximar de Lula e de João porque Santa Rita precisa de uma UPA, por exemplo”, argumentou o deputado Delegado.

Para o parlamentar, o fato de não ocupar cargo eletivo derruba a tese de que Nilvan, caso se aproxime do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito de JP, Cícero Lucena (PP), esteja construindo parcerias administrativas.

– Ele ainda não é prefeito, ele é candidato. Ninguém faz parcerias sem ocupar o cargo. Hoje qualquer tipo de movimento que se aproxime de João, de Cícero e de Lula não é parceria, é acordo político e isso é ruim para o conservadorismo – argumentou.

Wallber acrescentou ainda que uma possível aproximação com João e Cícero em troca de apoio em Santa Rita fará com que Nilvan Ferreira jogue uma pá de terra em todo o discurso que fez até agora desde que decidiu enfrentar disputas eleitorais.

“Ele quebra o discurso dele, quebra a coerência e ele perde com isso. A Paraíba precisa que o grupo conservador esteja unido contra as pessoas que botam o estado para baixo. Nilvan batia em Cícero e em João, e perdeu pra eles. Esqueceu o passado? A gente não pode se aliar a adversários históricos meu, dele, do cabo e do grupo conservador. Ele tem errado nisso e acho que ele perde voto em relação a isso”, concluiu Wallber.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo