Em terceira noite de São João de Campina Grande Aviões do Forró leva uma multidão ao Parque do Povo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Em terceira noite de São João de Campina Grande Aviões do Forró leva uma multidão ao Parque do Povo

20130610063401Em mais um grande show, a banda Aviões do Forró levou uma multidão ao Parque do Povo, na terceira noite do Maior São João do Mundo 2013. Subindo mais uma vez ao palco principal no Parque do Povo, a banda  animou a noite deste domingo (9). Xand e Solange trouxeram aos forrozeiros em Campina Grande as principais músicas já gravadas em mais de dez anos de sucesso nacional. Um público apaixonado pelo forró dos Aviões, acompanhou o show.  A organização estimou que m  mais de 100 mil pessoas assistiram ao show.

Solange Almeida falou sobre estar mais uma vez se apresentando no São João de Campina Grande. “É um prazer estar aqui mais uma vez nessa festa maravilhosa. Amamos nos apresentar nessa cidade e o público tem uma relação muito calorosa”, disse. O cantpr Xand também falou da emoção de voltar a se apresentar no Parque do Povo.Mesmo com agenda cheia, ele disse que cantar na terra do Maior São João do Mundo, tinha um sabor especial. “É muito bom voltar aqui e sentir a energia desse público contagiante” disse.

A noite foi aberta às 21h pela banda Forró dos Plays com um repertório estilizado que incluiu também sucessos do funk e sertanejo adaptados ao forró. Aviões do Forró subiu ao palco pouco após a 0h já da segunda-feira (10). A banda já gravou sete CDs e dois DVDs, com mais de 1,5 milhões de cópias vendidas. O primeiro DVD foi gravado em 2006, na vaquejada de Itapebussu, no Ceará, e o segundo foi gravado no Parque de Exposições de Salvador, Bahia, com participações de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.

A banda potiguar Deixe de Brincadeira foi a última a se apresentar no Parque do Povo durante a madrugada. O grupo trouxe um repértório mesclado entre os forrós estilizado e pé-de-serra, além de composições próprias. A edição 2013 do Maior São João do Mundo ainda reseva grandes shows como o de Zé Ramalho, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, Fagner e Gilberto Gil.

Da redação com PBAgora