João Pessoa 20/03/2019

Início » Cidades » Em Teresópolis, filho é baleado em casa e pai mata atirador a facadas

Em Teresópolis, filho é baleado em casa e pai mata atirador a facadas

Rio –  Um homem identificado como Paulo Henrique Tayt-Sohn Ferraz, de 32 anos, e seu pai, Paulo Ferraz Ferreira, de 56 anos, foram baleados em casa no bairro de Mottas, no interior de Teresópolis, Região Serrana do estado, na tarde da última terça-feira. Segundo a polícia, três homens invadiram a residência para cobrar uma dívida de Paulo Henrique. Um deles estava armado e atingiu a vítima com dois tiros no tórax.

Para defender o filho, Ferreira entrou em luta corporal com o atirador e o matou com um facão. Ele também acabou atingido por um tiro na perna e levou um corte profundo na cabeça. Os policiais levaram pai e filho ao Hospital das Clínicas de Teresópolis para passar por exames e cirurgia, e o estado de saúde de ambos era estável. “Os presos serão entregues ao sistema penitenciário onde estarão à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil em nota.

O corpo do atirador foi removido e levado para o IML. Já os outros dois homens envolvidos na invasão fugiram e após buscas na região, eles foram apreendidos pelos agentes e encaminhados para a a delegacia. O caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis). Os três não tiveram o nome divulgado

O Dia