Em treino fechado, Dunga testa Lucas Moura no lugar de Willian.

Em treino fechado, Dunga testa Lucas Moura no lugar de Willian.

dunga seleçãoO técnico Dunga orienta os jogadores Renato Augusto, Elias e Willian durante treino da seleção na Arena Castelão, em Fortaleza

FORTALEZA – Mistério e novas possíveis mudanças. Na tarde deste domingo, a Seleção voltou a treinar de portas fechadas. A atividade no Castelão, local do jogo contra a Venezuela, no entanto, teve pelo menos mais um teste. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, já nos minutos finais do trabalho, Lucas ocupava a vaga de Willian no time titular.

O zagueiro David Luiz é dúvida para a partida contra a VenezuelaDavid Luiz e Marcelo Grohe são cortados da seleção
Elias tenta roubar a bola do chileno Vidal, na derrota na estreia nas eliminatóriasVolantes participaram pouco dos gols da seleção de Dunga
O meia-atacante do Paris Saint-Germain é mais um que pode ganhar uma chance na partida da próxima terça-feira, em Fortaleza, válida pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. Na atividade do último sábado, o técnico Dunga já tinha dado a pista de que poderia promover as entradas de Filipe Luís e Lucas Lima. Os dois estavam entre os titulares no fim do treino deste domingo.

O Brasil terminou a atividade com Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Lucas, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.

Após a derrota para o Chile por 2 a 0 na última quinta-feira, o Brasil busca seus primeiros pontos nas Eliminatórias para o Mundial. O jogo contra a Venezuela será na próxima terça, às 22h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

O Globo