Em três operações simultâneas, PM apreende 7 menores acusados de assaltos na Grande JP

pressos em Santa RitaA Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira (16) três operações simultâneas nas cidades de João Pessoa e  Bayeux. O resultado do trabalho foi a prisão de sete pessoas e a apreensão de duas armas de fogo.  O bando é acusado de praticar vários assaltos a mão armada na grande João Pessoa.

No Bairro de Imaculada, no município de Bayeux, a guarnição da 4ª Companhia comandada pelo sargento da Costa, deteve dois suspeitos de praticar arrastões na cidade. A dupla mora no bairro dos Novais, em João Pessoa, mas estão sendo acusados de vários assaltos em Bayeux.

De acordo com a polícia, os acusados têm idades entre 17 e 18 anos e não esboçaram qualquer reação.

Na operação realizada em João Pessoa, homens do Pelotão de Choque encontram três rapazes no conjunto Funcionários I  e segundo o sargento Emanuel, dois são adolescentes de 16 e 17 anos e um é maior de idade. Os policiais suspeitaram do trio que estava dentro de um veículo Classic de cor preta, com placas da Capital. Após realizar uma revista no carro e nos elementos foi encontrado um revólver calibre 38.

A outra operação que aconteceu no conjunto Costa e Silva, mais dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos sob a acusação de assaltar uma mulher. Logo em seguida, a Polícia descobriu que um deles havia saído do CEA (Centro de Educação do Adolescente) há menos de 30 dias. O outro já havia sido apreendido por furto de celular.

Todos os procedimentos estão sendo feitos na Delegacia da Infância e Juventude e na 1ª Delegacia Distrital.

Redação