Em ‘Velho Chico’, Carlos Eduardo e Luzia resolvem se vingar de Tereza e Santo

Em ‘Velho Chico’, Carlos Eduardo e Luzia resolvem se vingar de Tereza e Santo

carlos e luzia 12Rio -Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) pagarão com sexo e beijos ardentes a infidelidade de seus respectivos companheiros, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em ‘Velho Chico’, a partir do dia 23. “A personagem encontra-se com o medo no volume máximo, temendo a descoberta do seu grande segredo, que são as cartas e a perda do seu marido e família.

Tomada por esse desespero, ela procura, de forma errônea, se agarrar a quaisquer saídas para tentar defender seus interesses e aí encontra Carlos Eduardo no caminho, que a seduz com propostas para separar o casal ‘Santerê’. Se vierem a ter algo como amantes, acredito que seja por vingança”, analisa Lucy. Não é novidade que o deputado e a mãe de Olívia (Giullia Buscacio) estão unidos para separar os amantes. Mas Carlos Eduardo não quer só isso. Ele quer se vingar da mulher, mas na mesma moeda. Só que Luzia não cede, pelo menos não no começo. O político a provoca, se insinua e diz que é viril, mas ela faz jogo duro.

Carlos Eduardo e Luzia resolvem se vingar de Tereza e Santo.

Em outro dia, eles se encontram e Luzia diz que Santo e Tereza não podem continuar mais juntos. Carlos a enche de elogios: “Você é uma mulher corajosa. Quase selvagem! Sinceramente, não vejo o que seu marido vê em Tereza que não vê em você”. Ela fica cabreira e pergunta onde ele quer chegar. “Estou só admirando uma bela mulher, meio bicho, e não entendo um homem que não dá valor a isso”, diz o deputado.

Ele a cerca, a segura pelos braços e frisa: “Não me vingo com tiro nem com conversa! Eu devolvo a ofensa na mesma moeda, ou um tom acima.” Luzia não gosta nada do tom da conversa e tenta se soltar. “Me larga! Se tentar alguma graça eu fujo.” Carlos a agarra mais forte e tenta seduzi-la: “Será que foge? Às vezes, sinto ciúmes de Santo e Tereza. Tenho ciúmes deles terem um ao outro. Ciúme do seu marido desfrutar do corpo de minha mulher sem que eu possa fazer nada! De eles nos enganarem e rirem de nós, Luzia! De nos fazerem de palhaços enquanto se amam.” Nesse momento, o político rouba um beijo dela.

A morena não gosta, resiste, e ele a beija com maior intensidade. Luzia sai do beijo e diz que se Santo descobrir o que Carlos Eduardo fez vai matar o deputado. “Você está mexendo com fogo, deputado! Sertão num é capital”, diz Luiza, e ele desdenha: “Não me importo, contanto que eu tenha o que eles tiveram. Quero que Tereza sinta o desprezo que ela me dá.”

Luzia começa a se deixar seduzir pelas investidas do político e os dois se enroscam. Contudo, ela avisa que até pode se deitar com ele, mas que só é Santo quem ela ama. Carlos afirma: “Eu não te quero, Luzia. Quero olhar Tereza e Santo nos olhos e saber que nós não fomos os únicos que foram traídos durante todos esses anos!” Eles se beijam, ele a domina e transam selvagemente à beira do rio.

O Dia