Em visita relâmpago ao Sertão, Cássio não assegura lugar de Wilson, descarta Cícero para Senado e confirma rompimento com Tyrone - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Em visita relâmpago ao Sertão, Cássio não assegura lugar de Wilson, descarta Cícero para Senado e confirma rompimento com Tyrone

Cássio e André gadelhaEm visita rápida a cidade de Sousa, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu ao gesto de apoio do prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB) e confirmou o rompimento com o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB).

“Tenho respeito pelo ex-prefeito Fábio, mas, agora trilhamos caminhos diferentes. Foi uma opção que ele fez e agora estamos em parceria com o prefeito André”, disse Cássio.
Incerteza

O senador Cássio disse que o PSDB ainda está conversando com o ex-senador Wilson Santiago (PSB) e não tem nada certo. “Vamos aguardar esses últimos dias antes da convenção para ver no que dá”, disse.
Descartado

Com relação à candidatura de Cícero Lucena (PSDB) a vice-governador, Cássio disse que o PSDB não tem condições de estampar uma chapa pura. “Não temos hegemonia suficiente. Acho que o PSDB não pode montar uma chapa com candidato a governador, vice ou senador. Já Cícero, tem uma forma de pensar diferente”, disse.

Inclusive, Cássio citou alguns exemplos políticos, como se sugerisse a Cícero que fosse candidato a deputado federal pelo PSDB. “Queremos ele no nosso projeto”, concluiu.

Diário do Sertão