João Pessoa 11/12/2018

Início » Esporte » Empate com Sporting classifica Arsenal; Milan tropeça e deixa Olympiacos encostar

Empate com Sporting classifica Arsenal; Milan tropeça e deixa Olympiacos encostar

Um sonolento 0 a 0 na fria Londres diante do Sporting foi suficiente para o Arsenal se classificar para o mata-mata da Liga Europa. Os portugueses seguem em segundo na chave, com três pontos a menos.

O duelo foi ainda mais sem emoção no primeiro tempo, onde os donos da casa abusaram de uma posse de bola improdutiva, criando poucas chances e dando pouquíssimo trabalho ao goleiro brasileiro Renan Ribeiro.

Na segunda parte, o duelo foi um pouco mais movimentado, com uma postura mais ofensiva dos Leões. Mas a verdade é que nenhum dos lados mereceu um resultado melhor do que o 0 a 0.

Os Gunners avançam porque o Qarabag venceu o Vorskla, por 1 a 0, e ambos os times ficam com três pontos, contra dez da equipe de Unai Emery. O Sporting tem sete e pode ficar com a vaga na próxima rodada.

Milan tropeça

Pelo grupo F, o Milan acabou tropeçando em casa. No San Siro, o Betis até saiu na frente, com gol de Lo Celso aos 12 minutos da primeira etapa. Só no segundo tempo, melhorando com Suso presente, o Rossonero conseguiu arrancar o empate, com gol do espanhol em cruzamento que acabou na rede.

Quem aproveitou o resultado foi o Olympiacos, que enfiou 5 a 1 no saco de pancadas da chave, Dudelange, e alcançou os mesmos sete pontos da equipe italiana. Os espanhóis lideram o grupo, com oito pontos.

O Gol