Empresário de renome vem à PB e dá dica de como ficar milionário - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Empresário de renome vem à PB e dá dica de como ficar milionário

Dono de uma da rede de franquia de escolas de idiomas Wizard e Yazigi, o empresário Carlos Wizard Martins participará de uma palestra nesta sexta-feira (14), na cidade de João Pessoa, sobre o seu best-seller ‘Desperte o Milionário que Existe Dentro de Você”.

Durante uma entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o empresário – que chegou aos Estados Unidos ao 17 anos com US$ 100  dólares no bolso e hoje é apontado pela revista Forbes como dono de um patrimônio de U$ 2 bilhões de dólares – contou que maiorias dos brasileiros são pobres graças aos  traumas e também a baixa auto-estima.

“Lamentavelmente uma parte da população brasileira é pobre. Embora honestos, trabalhadores, ainda são pobres. Mas por que são pobres? Devido à baixa auto-estima. Costumam pensar da seguinte maneira: meus avós são eram pobres, meus pais eram pobres, eu nasci pobre e você e vou morrer pobre. Quem aceita e pensa dessa maneira vai morrer pobre mesmo porque já citou a pobreza como uma forma de vida”, afirmou.

De acordo com Carlos Wizard, vence aquele que independente de sua circunstância é capaz de projetar um novo momento, se qualificando e se preparando para viver essa nova etapa, seja profissional, pessoal e acadêmico.

Wizard contou ainda que as dificuldades que passou em solo americano, onde aprendeu que “vence mais quem alia o trabalho a um estratégia bem sucedida”.

“Muitas pessoas passam a vida inteira trabalhando e acabam morrendo na pobreza porque não tem uma estratégia”, afirmou o milionário empresário, que chegou a lavar pratos nos Estados Unidos.

O empresário alegou que existe o risco em todo empreendimento, mas a sorte está no trabalho. “Eu descobri que quanto mais eu trabalho mais sorte eu tenho”, brincou.

Carlos Wizard garante que nos últimos três anos conseguiu ensinar cerca de 100 brasileiros a se tornarem milionários.

Da Redação com MaisPB