Empresários chineses manifestam interesse de investir em energia eólica no Estado

Empresários chineses manifestam interesse de investir em energia eólica no Estado

energia eólicaEmpresários chineses manifestaram interesse de investir em energia eólica no Estado da Paraíba durante a realização do V Festival do Turismo de João Pessoa, que aconteceu no Centro de Convenções, na PB-008, neste final de semana. A informação é do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Laplace Guedes, que conversou com o grupo de empresários chineses.

Na oportunidade, representando o governador Ricardo Coutinho, o secretário conversou com a cônsul-geral da China, Li Feiyue, ficando acordado uma visita de alguns empresários chineses a Paraíba para debaterem com o governador investimentos para o Estado.  “O momento será importante para se criar um cenário propício às novas empresas, inclusive as produtoras de energia eólica”, revelou Laplace.

Festival de Turismo – O evento, voltado para agentes de viagens e operadoras de turismo, reuniu as principais empresas do setor do turismo, como hotéis, resorts, companhias aéreas nacionais e estrangeiras, consolidadoras e operadoras de turismo.

O festival ainda promoveu diversas capacitações, um fórum corporativo, além de rodadas de negócios, atividades sociais, culturais e de lazer. Na última edição, o evento recebeu um total de 2.725 profissionais do turismo, 151 stands e 41 expositores na área do Sebrae. Nesta edição reuniu cerca de 3 mil visitantes com a presença de 188 expositores, número 25% maior que a edição de 2014.

Secom