Encontro com Cartaxo pode confirmar Marco Antonio como líder do governo

Marcos Antonio vereadorO vereador Marco Antonio (PPS) entrou em contato com o WSCOM Online, no início da tarde desta terça-feira (15), e negou que tenha sido nomeado como líder do Governo Luciano Cartaxo, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Porém, confirmou que um encontro com o prefeito, ainda hoje, poderá definir uma nova missão para ele.

“O que existe ainda são especulações. O que houve é que me coloquei a disposição da gestão para atuar em qualquer função que o Governo precisar. Mas, não há nada confirmado e nem convite formal formulado até o momento”, disse.

A informação de que Marco Antonio substituiria Bira Pereira (PT) na liderança do Governo, surgiu na imprensa paraibana na manhã de hoje. Mas, o parlamentar garante que nem ele e nem os vereadores citados como certos para ocupar cargos no Governo estão certos.

Bira Pereira já entregou o cargo de liderança na CMJP. Ele alegou que vai disputar a eleição neste ano para deputado estadual e ficaria incompatível exercer a direção e participar diretamente na disputa da eleição, uma vez que deve construir seu plano político também no interior do Estado.

 

Da Redação
WSCOM Online