Enivaldo chama Vené de traidor e sinaliza apoio a Cássio

enivaldo ribeiroO presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, descartou, nesta nesta terça-feira (29), qualquer possibilidade de apoiar a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a governador nas eleições estaduais deste ano.

Enivaldo voltou a ratificas as críticas feitas no início do mês ao ex-prefeito, chamando-o de traídor. Enivaldo lembrou que no período pré-eleitoral de 2012 o PP fez um acordo com a família Vital, inclusive com o aval do senador Vital Filho (PMDB), para que a deputada Daniela Ribeiro, sua filha, fosse a candidata do grupo da situação, mas depois Veneziano desrespeitou o compromisso e lançou o nome da médica Tatiana Medeiros.

“Nosso repúdio a candidatura de Veneziano é por que ele construiu. Acertou as coisas e não cumpriu e procurou detonar o PT de Campina que firmou aliança conosco em 2012”, afirmou.

Ele também ironizou a pré-candidatura de Venezioano. “Já faz mais de um ano que ele é candidato a governador e não sai do canto. É uma candidatura que já nasce morta”.

A postura do dirigente progressista reforça a expectativa que o partido irá compor uma aliança com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima nas próximas eleições. O próprio Enivaldo ressalta que não existe nenhum problema de relacionamento do PP com Cássio. “A gente tem condições de fazer coligação com o PSDB, por existe a amizade pessoal com Cássio”

Cristiano Teixeira – MaisPB