Enquanto Campos diz que aliança continua, Cássio reafirma decisão só para 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Enquanto Campos diz que aliança continua, Cássio reafirma decisão só para 2014

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), recebeu o título de cidadão pessoense nesta quinta-feira (12) e em entrevista voltou a defender a continuação da aliança entre PSB e PSDB na Paraíba, mas alheio aos festejos e mantendo a serenidade o senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), apontado por seus colegas de partido como melhor nome para a disputa pelo governo, desconversou mais uma vez, deixando o assunto para o próximo ano.

Em entrevista a imprensa local, Eduardo insistiu na tese. “Se depender da minha palavra, do meu conselho, o projeto continua como está”, e completou: “O que deu certo tem que ser mantido. Quando eu digo que deu certo, eu não digo para o PSB, eu digo para as pessoas”.

Já Cássio, em contato com nossa equipe, reafirmou: “O partido vai deliberar sobre isso no ano que vem”, disse o senador sem mais detalhes.

A preço de hoje e conforme dados das pesquisas mais recentes, a reeleição do governador, Ricardo Coutinho (PSB), depende diretamente do apoio de Cássio ao seu nome, visto a enorme rejeição do socialista que só a título de exemplo, foi terceiro colocado em enquete realizada pela rádio Sanhauá na tarde de hoje.

 

ClickPB