Enquanto Maranhão se aproxima de Cássio, Vené reforça sintonia com RC: “Teremos a melhor relação com o PSB”

vene e rc sintoniaEnquanto os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) exalam um clima de sintonia, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) faz o caminho inverso e garante a manutenção da sintonia com o PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Segundo o cabeludo, no que depender dele, o PMDB terá a melhor relação possível com o PSB e com Ricardo Coutinho em Campina Grande.

“Vamos ter as melhores relações com o PSB”, garantiu.

A declaração de Veneziano surge, mesmo depois da fala do governador de que não subiria em nenhum outro palanque, em Campina Grande, que não fosse o do pré-candidato do PSB, Adriano Galdino.

Colocando panos quentes em possíveis especulações, Veneziano defendeu a postura do socialista e disse que o governador estava apenas defendendo o partido o qual é filiado e presidente de honra.

“É natural! O PSB tem a sua candidatura e não tenho problema nenhum. O governador por ser presidente de honra do PSB tem como candidato o presidente Adriano Galdino. Enfim, não há qualquer tipo de problema. Vejo nessa declaração o direito do governador e dos seus filiados”, destacou.

Veneziano acredita em uma união com o PSB em um eventual segundo turno das eleições, com os dois partidos unidos para abortar a reeleição do prefeito Romero Rodrigues, do PSDB.

Ele lembra que viu inúmeras vezes o prefeitável Adriano Galdino dizer que, se não chegar a disputar o pleito no segundo turno, estará apoiando Veneziano. As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Márcia Dias

PB Agora