Especialistas em ‘saidinhas de banco’ e roubo de ouro e joias são presos em JP

Especialistas em ‘saidinhas de banco’ e roubo de ouro e joias são presos em JP

allan terruelA Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu nesta quinta-feira (15) três suspeitos de estarem envolvidos em assaltos em João Pessoa. Segundo o delegado Allan Terruel, os policiais continuam em diligência e poderão prender a qualquer momento outros supostos integrantes da quadrilha que é especializada em roubar ouro e joias, além de praticar a chamada “saidinha de banco”. As prisões aconteceram próximo à Lagoa do Parque Solon de Lucena, na região central de João Pessoa.

O delegado informou ainda que pessoas que tiveram joias roubadas nos últimos meses poderão comparecer à sede do GOE a partir desta sexta-feira (16), para reconhecer os suspeitos e identificar os pertences roubados.

Todos os detalhes sobre a investigação e prisões dos suspeitos serão repassados à imprensa pelo delegado Allan Terruel, às 9h desta sexta-feira (16) durante uma entrevista coletiva que será realizada na sede do GOE, na Avenida Almirante Barroso (ao lado do TRT), em João Pessoa.

Do WSCOM Online com Assessoria