João Pessoa 19/09/2018 01:36Hs

Início » Esporte » Botafogo confirmado na Final da Copa Paraíba Sub 21

Botafogo confirmado na Final da Copa Paraíba Sub 21

O empate entre Treze e CSP, nesta quarta-feira (24), favoreceu o Belo

O empate em 0 a 0, entre Treze e CSP, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Amigão, em Campina Grande, matematicamente confirmou o Botafogo na Final da Copa Paraíba Sub 21.

Invicto, com duas vitórias em dois jogos, o Botafogo soma seis pontos, e não pode ser mais alcançado pelo time de Campina Grande, que em três partidas perdeu duas e empatou uma, e agora só poderá chegar no máximo a quatro pontos na Fase de classificação, porque lhe resta apenas um jogo a cumprir, que é exatamente diante o Botafogo, partida inicialmente programada para o dia 7 de novembro.

Por outro lado, a equipe do CSP com uma vitória, uma derrota e um empate, chegou aos quatro pontos, e ainda tem chance de se classificar como primeiro colocado, basta torcer por um tropeço do Botafogo diante o Treze, e vencer o mesmo Botafogo em seu último compromisso. O jogo entre CSP e Botafogo está programado para o dia 11 de novembro.

Antecipação dos jogos

A diretoria do Botafogo pretende solicitar a Federação Paraibana de Futebol a antecipação dos jogos diante o Treze e o CSP. A partida contra o Treze aconteceria no dia 31/10 (quarta-feira), no Amigão, em Campina Grande, e o jogo diante o CSP ficaria para o dia 04/11 (domingo), no Estádio da Graça, em João Pessoa. Caso as equipes concordem com a antecipação dos jogos, tudo indica que a FPF oficialize novas datas para esses confrontos.

Ascom – BFC