João Pessoa 19/09/2018 09:27Hs

Início » Esporte » Ícone do MMA, Kimbo Slice morre aos 42 anos

Ícone do MMA, Kimbo Slice morre aos 42 anos

Lutador do Bellator faleceu na noite desta segunda (6 de junho) na Flórida

kimboKimbo Slice enfrentaria James Thompson no Bellator 158 em julho

Um dos mais populares lutadores de MMA da história, Kimbo Slice morreu na noite desta segunda-feira (6 de junho), aos 42 anos, em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). As causas da morte ainda não foram divulgadas.

O lutador, que competiria no Bellator 158 no dia 16 de julho, foi levado ao hospital após sentir-se mal em casa. Horas depois foi confirmada a morte do atleta.

Slice ganhou notoriedade há mais de uma década com vídeos de luta de rua postados no YouTube. O sucesso com o público o fez ser contratado pelo Elite XC e depois pelo UFC. O lutador fez seus dois últimos combates pelo Bellator e faria o terceiro daqui a pouco mais de um mês, contra James Thompson, em Londres.

Presidente do Bellator, Scott Colker divulgou uma nota sobre a morte do lutador:

“Estamos chocados e tristes com a perda devastadora de Kimbo Slice, um amado membro da família do Bellator. Um dos mais populares lutadores de MMA de todos os tempos, Kimbo era carismático e tinha uma personalidade que transcendia o esporte.

Fora do cage, ele era amigável, gentil e um homem de família. A perda nos deixa com o coração pesado. Nossos pensamentos e preces estão com a família Ferguson e todos os amigos, fãs e companheiros de Kimbo”.

Fox Sports

Tags:, ,