João Pessoa 24/05/2019

Início » Câmara em foco » Esposa de Berg Lima presta queixa contra Adriano Martins e vereador ironiza: “Quem comete crime não sou eu”

Esposa de Berg Lima presta queixa contra Adriano Martins e vereador ironiza: “Quem comete crime não sou eu”

A esposa do prefeito de Bayeux, Berg Lima, Pollyana Veloso, prestou queixa nessa segunda-feira (18), contra o vereador Adriano Martins (MDB), alegando perseguição e constrangimento. A primeira-dama de Bayuex afirma que Adriano está filmando todos os passos dela.

No final de semana, Martins fez um vídeo em frente à casa da mãe do prefeito, denunciando um suposto uso do caminhão da prefeitura para uso particular de Berg Lima.

Após tomar conhecimento do Boletim de Ocorrência, o vereador ironizou a esposa do prefeito e disse que ele é quem vai prestar queixa pelas inúmeras irregularidades no município e ironizou o prefeito.

“Quem tem que prestar queixa sou eu. Não sou eu quem cometo crimes. Berg não tem coragem para prestar queixa e usa a esposa porque tem medo de ficar por lá mesmo. Eles estão desesperados. Já doaram parte dos móveis depois que flagrei a mudança da família”, declarou.

Blog do Anderson Soares