Esposa de lutador do UFC revela que marido está saindo com Ronda

ronda puta

Babado no mundo do MMA – e dos fortes! A modelo fitness Jenna Renee, casada com o peso-pesado (120 kg) do UFC Travis Browne, utilizou sua conta no Twitter na última terça-feira (25) para expor uma situação bastante íntima que envolve os dois e a campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate, Ronda Rousey.

Após um de seus seguidores compartilhar com ela uma foto de Ronda e Browne em um restaurante, a modelo escancarou sua vida particular e revelou que seu marido – a quem ela atualmente processa por violência doméstica – vem mantendo um caso com a estrela do MMA feminino.

“Estou bastante desapontada, e mais por ela (Ronda). Mas já sabia disso há um tempo. Esperava mais dela. Ela deveria ter vergonha de si mesma. Sinceramente, é só uma questão de tempo para ela ver quem ele realmente é. Espero que não chegue até lá, mas se chegar foi ela que escolheu estar com um cara casado e sob investigação por violência doméstica. Eu fiz a minha parte”, escreveu Jenna, em resposta a vários seguidores que interagiram com ela.

A imagem divulgada no Twitter mostra os dois lutadores em uma mesa onde parece ter mais pessoas. Levando em consideração que Ronda e Browne treinam juntos na Glendale Fighting Club, na Califórnia, o encontro pode ter sido casual.

Jenna e Browne estão separados desde que a modelo divulgou fotos de hematomas pelo corpo nas redes sociais. Ela acusou seu ainda marido de ser o responsável pelos ferimentos. Desde então, o Ultimate afastou o peso-pesado da organização para instaurar uma investigação.