João Pessoa 27/05/2019

Início » Variedades » ‘Esse foi o maior presente que eu poderia ter tido’, diz Antônio Pitanga sobre desfile da Porto da Pedra

‘Esse foi o maior presente que eu poderia ter tido’, diz Antônio Pitanga sobre desfile da Porto da Pedra

Antônio Pitanga, de 80 anos, foi o grande homenageado do desfile da Porto da Pedra em 2019. Na opinião do ator, a homenagem foi o maior presente que ele poderia ter recebido.

— Essa é a festa mais maravilhosa e a plateia mais maravilhosa que um ator pode ter. Eu como artista nunca vi nada igual, senti os deuses na avenida. É a festa do povo, aqui que nasce a democracia – disse Pitanga.

A atriz e cantora Zezé Motta, os atores Romeu Evaristo e Milton Gonçalves e os artistas Camila e Rocco Pitanga, filhos do ator, foram algumas das personalidades que participaram do desfile. Eles vieram no terceiro carro, que teve dificuldades de entrar na avenida. À frente da bateria, o mestre Pablo veio vestido como Benedita da Silva, esposa de Pitanga. Apesar da bonita apresentação, buracos e problemas de evolução podem comprometer o resultado final da escola.

Uma das integrantes mais animadas de toda Sapucaí era justamente Camila Pitanga, filha de Antônio Pitanga. Apesar de ter pulado nos blocos da cidade mais cedo, ela teve energia para sambar e cantar a todo o momento na avenida.

— Nem eu sei como aguento. É o amor pelo meu ai. Suplanta tudo — disse a atriz.

Extra