"Está caminhando para virar um Vasco, uma Portuguesa", diz Zezé Perrella sobre Cruzeiro

“Está caminhando para virar um Vasco, uma Portuguesa”, diz Zezé Perrella sobre Cruzeiro

O Cruzeiro vive momentos conturbados. Na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 21 pontos, e sem vencer há oito partidas, o clube mineiro passa também por problemas internos. Nesta quinta-feira, a Raposa comunicou a saída de Itair Machado, vice-presidente de futebol.

E o novo vice-presidente do clube já deu declarações polêmicas. Nesta quinta-feira (10 de outubro), o antigo presidente do Conselho Deliberativo do clube mineiro afirmou ao programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, que a Raposa “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa” por conta da grave crise financeira vivida.

Citado por Perrella, o Vasco sofreu três rebaixamentos em menos de dez anos: em 2008, 2013 e 2015. Já a Portuguesa não está presente em nenhuma série do cenário nacional. A última participação na Série A foi em 2013, quando foi rebaixada pelo ‘caso Heverton’.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará a Chapecoense, no domingo, às 19h, na Arena Condá, no confronto dos dois clubes da zona de rebaixamento.

Fox Sports